A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Acre – SEPLAG é responsável, dentre outras atribuições, pela coordenação da gestão dos recursos logísticos dos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual, inclusive das empresas estatais dependentes.
Neste sentido, com vistas a garantir mais eficiência e eficácia à gestão de materiais do Governo do Acre, a SEPLAG busca sempre as melhores práticas de mercado, inclusive no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal e Municipal.
Diante disso, o Governo do Acre, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Gestão do Acre – SEPLAG/AC firmou um Termo de Cooperação Técnica com o Governo do Minas Gerais, intermediada pela Secretaria de Planejamento e Gestão de Minhas Gerais – SEPLAG/MG visando a implementação do Sistema Eletrônico de Leilões – SEL, que permite a participação de qualquer cidadão nos leilões virtuais após efetuarem o cadastro no sistema.
O SEL é um portal estadual onde todos os materiais inservíveis, antieconômicos, ociosos ou irrecuperáveis de propriedade do Estado que estão disponíveis para serem vendidos online. Por meio de um cadastro simples e totalmente eletrônico, todo cidadão ou empresa pode adquirir itens de interesse, como veículos, equipamentos de informática, mobiliários diversos, equipamentos hospitalares, dentre outros.
Caso queria se cadastrar como comprador, ACESSE AQUI!